UM website do IP da publiCIDADE da BELEMTUR
Resumo
O presente artigo tem como premissa descortinar a publiCIDADE presente nas linguagens e nas visualidades propostas pelo website oficial da Coordenadoria Municipal de Turismo do município de Belém, a BELEMTUR, tendo como locus de investigação a comunicação visual e não visual em uma plataforma digital de um website na rede mundial de computadores – www. Por meio de uma leitura comunicacional e imagética da referida página na web, faremos uso da análise das imagens e dos textos apresentados na concepção gráfica e na arquitetura do website da BELEMTUR como ferramenta de Place Branding de divulgação dos atrativos turísticos da publiCIDADE de Belém, estado do Pará.
Publicado
2018-12-27
Seção
Dossiê Temático
Copyright (c) 2019 INTERIN
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License. Cedo à revista Interin os direitos autorais de publicação de meu artigo e consultarei o editor científico da revista caso queira republicá-lo depois em livro. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes.