Estética e Design como elo criativo entre o consumidor: O caso Fausto Silva
Palavras-chave:
Publicidade, Estética, Inovação, Diferenciação, Comunicação.
Resumo
Este artigo é uma contribuição teórica e prática relacionando assuntos com a inovação, diferenciação, vendas e campanhas estéticas promocionais promovidas pelo apresentador do programa Domingão do Faustão, Fausto Corrêa da Silva, o Faustão. Este estudo será direcionado as seguintes empresas: Procter & Gamble, JAC Motors do Brasil, Magazine Luiza e Nestlé, todas situadas dentro de um contexto competitivo, que farão uso da prática de campanhas estéticas em publicidade através de uma comunicação verbal, psicodinâmica vocal e linguagem corporal, promovida pelo apresentador Faustão.
Publicado
2016-06-02
Seção
Artigos Livres
Cedo à revista Interin os direitos autorais de publicação de meu artigo e consultarei o editor científico da revista caso queira republicá-lo depois em livro. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes.