Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Pareceristas Ad Hoc
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Métrica
Avisos
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Número actual
Vol. 10 Núm. 68 (2024): Tuiuti: Ciência e Cultura
Publicado:
2024-05-06
Editorial
Editorial
Josélia Schwanka Salome, Fernando Artur de Souza
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Violência escolar: um estudo do estado do conhecimento no período de 2017 a 2022
Suely Nobre de Sousa, Tiago Zanquêta de Souza
4-36
PDF (Português (Brasil))
A religiosidade popular nas canções de Chico Buarque
Vera Irene Jurkevics
37-65
PDF (Português (Brasil))
Sequência didática para o ensino remoto de astronomia para alunos do ensino médio por meio de um minicurso
Noelia Souza Santos
66-88
PDF (Português (Brasil))
Uma revisão sobre Assistência Técnica e Extensão Rural
Jéssica Alves Nogaroli, Felipe Kupicki
89-108
PDF (Português (Brasil))
Influência da iluminação suplementar de diodo emissor de luz (LED) em cultivares de alface crespa vermelha e alface americana
Caua Porfirio, Carla Pedroso Moraes, Ari Espindola Junior
109-125
PDF (Português (Brasil))
Fertilidade e microbiologia do solo cultivado em sistema plantio direto de hortaliças
Jéssica Alves Nogaroli
126-139
PDF (Português (Brasil))
Visão de professores universitários sobre qualidade vocal no período de pandemia Covid-19: aporte da classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde
Ana Lucia Casini Viana Klingelfus, Marlon Kleber Wutzow Bozo, Clara Simone Ignácio de Mendonça, Rita de cassia Tonocchi
140-161
PDF (Português (Brasil))
Educação e trabalho: a relação entre o programa de aprendizagem no contexto neoliberal
Vinicius Brandani Godke, Josélia Schwanka Salomé
162-184
PDF (Português (Brasil))
Realismo como prática cinematográfica na obra de Thomas Vinterberg
Fernando Artur de Souza
185-206
PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectoras/es
Para autores/as
Para bibliotecarios/as