Percepções de Professores da Educação Infantil sobre a Inserção da Criança no Mundo da Escrita
Publicado
2021-03-30
Cómo citar
KOERNER, R.; DE PESCE, M.; ARCARI, L. Percepções de Professores da Educação Infantil sobre a Inserção da Criança no Mundo da Escrita. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 16, n. 42, p. 182-206, 30 mar. 2021.
Sección
Artigos
Derechos de autor 2021 Rosana Mara Koerner, Marly Krüger de Pesce, Leila Regina Leidens Arcari

Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons* que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
- Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project.

*Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.