Percepções de Professores da Educação Infantil sobre a Inserção da Criança no Mundo da Escrita

Resumen

 

 

 

Biografía del autor

Rosana Mara Koerner, Universidade da Região de Joinville

Universidade da Região de Joinville. Joinville, SC, Brasil. Doutora em Linguística Aplicada pela UNICAMP. e-mail: rosanamarakoerner@hotmail.com

Marly Krüger de Pesce, Universidade da Região de Joinville

Universidade da Região de Joinville. Joinville, SC, Brasil. Doutora em Educação-PUC-SP. e-mail: marlykrugerdepesce@gmail.com

 

Leila Regina Leidens Arcari, Universidade da Região de Joinville. Joinville, SC, Brasil

Mestre em Educação pela UNIVILLE

Publicado
2021-03-30
Cómo citar
KOERNER, R.; DE PESCE, M.; ARCARI, L. Percepções de Professores da Educação Infantil sobre a Inserção da Criança no Mundo da Escrita. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 16, n. 42, p. 182-206, 30 mar. 2021.