Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 42 (2021): Desafios e Perspectivas do Trabalho Docente
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2021.Vol16.N42
Publicado:
2021-04-02
Editorial
Editorial
Anita Schelesner, Josélia Schwanka Salomé, Maria Arlete Rosa
9-11
PDF
Artigos
Organismos Internacionais: outros sentidos para aprendizagens essenciais e conhecimento escolar
Juares da Silva Thiesen, Zenilde Durli
15-34
PDF
Alargamento das Funções da Escola: as brumas do neoliberalismo
Guilherme Botelho Chagas, Kamila Lockmann
35-54
PDF
Educação Interprofissional, Seus Fundamentos, Impactos e Papel no Contexto das Mudanças Paradigmáticas: uma revisão narrativa de literatura
Bruno Tonet, Patricia Maria Forte Rauli
55-78
PDF
Formação Fast Food de Professores: uma análise frankfurtiana
Ademir Henrique Manfré
79-100
PDF
O livro didático e sua relação com as tendências pedagógicas brasileiras
Silvio Ribeiro da Silva, Maiele Sousa Silva Lima
101-123
PDF
Currículo Oficial do Estado de São Paulo: desdobramentos de um ensino pautado em competências
Celso do Prado Ferraz de Carvalho, Tatiana Zanini da Silva Patiño
124-145
PDF
Educação para Cidadania: o papel da escola e da cidade na formação de crianças e adolescentes e no desenvolvimento local
Marisaura dos Santos Cardoso, Eloisa Helena Santos
146-164
PDF
O Novo Ensino Médio: a escuta dos educandos no estado do Amazonas
José Cavalcante Lacerda Junior
165-181
PDF
Percepções de Professores da Educação Infantil sobre a Inserção da Criança no Mundo da Escrita
Rosana Mara Koerner, Marly Krüger de Pesce, Leila Regina Leidens Arcari
182-206
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários