Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas Ad Hoc
Contato
Edição Atual
Edições anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 63 (2021): Tuiuti: Ciência e Cultura
DOI:
https://doi.org/10.35168/2176-896X.UTP.Tuiuti.2021.Vol7.N63
Publicado:
2021-12-21
Editorial
Editorial
Josélia Schwanka Salome
1-3
PDF
Artigos
Posições do ANDES/Sindicato Nacional para o Trabalho dos Professores Brasileiros
Nailton Rocha da Lapa, Maria de Fátima Rodrigues
4-22
PDF
O atendimento educacional de pessoas com Síndrome de Down no estado do Paraná em contraponto com a Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva
Bruno Beatriz, Larissa Gabriele Oligari Thomazi, Patricia Vernona de Freitas, Edna Alves Ferreira
23-36
PDF
Ensino da Língua Portuguesa como L2 escrita para surdos
Edna Alves Ferreira, Patricia Vernona de Freitas, Larissa Gabriele Oligari Thomazi, Bruno Beatriz
37-51
PDF
O Uso da ISO 50001/14001 de Gestão de Energia na Construção da Imagem Socioambiental das Empresas
Rodrigo Dias, Geovane Amâncio Alves, Patricia Bellotti Carvalho
52-73
PDF
Índice de proteinúria e lesão glomerular renal em pacientes caninos acometidos por diferentes graus da doença periodontal
Vinicius Ferreira Caron, Amanda Friedemann Zoreck
74-91
PDF
A relação da psicomotricidade com a alfabetização
Patricia Vernona de Freitas, Edna Alves Ferreira, Bruno Beatriz, Larissa Gabriele Oligari Thomazi
92-110
PDF
Breve discussão sobre as principais teorias de desenvolvimento e a Educação Especial
Larissa Gabriele Oligari Thomazi, Bruno Beatriz, Edna Alves Ferreira, Patricia Vernona de Freitas
111-130
PDF
O O uso do aplicativo Anki no estudo da termodinâmica no ensino superior: um relato de experiência
Igor Lindemberg Ventura Gonçalves, Noelia Souza Santos
131-149
PDF
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários