Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 31 (2017): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2017.Vol12.N31
Publicado:
2017-04-29
Editorial
Editorial
Rita de Cássia Gonçalves, Ieda Viana
11-13
PDF
Artigos
Rede Certific: uma experiência de Certificação de Saberes
Vanessa Petró, Lilian Escandiel Crizel, Débora Neis
17-38
PDF
Psicologia, Aprendizagem e os Fundamentos da educação
Maria Virgínia Machado Dazzani, Marilena Ristum, Delma Barros Filho
39-68
PDF
Possíveis Contribuições no ensino Superior em Fisioterapia
Fabiola Hermes Chesani
69-84
PDF
Educação Ambiental na Educação infantil: Conhecimentos, Valores e Participação Política no Eixo d E trabalho “natureza e sociedade ” do RCNEI
Daniela Bertolucci de Campos
85-102
PDF
Discursos sobre currículo em Dissertações no âmbito do tema educação do campo
Eduardo Bernardes de Castro
103-124
PDF
O Bullying Escolar sob a Ótica de Professores e Alunos
Fernanda Silva Maekava, Michela de Andrade, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
125 - 140
PDF
Formação Continuada de Professores: as Ações da Universidade e a Lei n. 10.639/2003
Wilma Nazaré Baía Coelho, Nicelma Josenila Britos Soares
141-156
PDF
Formação Continuada Didático-Pedagógica no Contexto da Docência Universitária: o que dizem as pesquisas da Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED) no Período de 2005 a 2015
Renata da Costa Lima, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
157-173
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários