Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 45 (2022): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2022.Vol17.N45
Publicado:
2022-04-04
Editorial
Editorial
Anita Helena Schelesner, Josélia Schwanka Salomé, Maria Arlete Rosa
9-12
PDF
Artigos
Teorías de la educación y las tic como fundamento para la elaboración de una metodología basada en la realidad aumentada
James Alejo Muñoz, María Teresa Rodríguez de Pinilla, Artemio Cruz León
15-37
PDF
A práxis coletiva em Makarenko
Iziane Silvestre Nobre
38-57
PDF
Práticas meditativas, educação e perspectiva decolonial
Renata Sieiro Fernandes, Beatriz Bertassi, Norma Silvia Trindade de Lima
58-78
PDF
Formação de Professores: projetos escolares como possibilidade de transversalizar a educação ambiental na educação básica
Fernanda Seidel Vorpagel, Cláudia da Silva Cousin, Leidy Gabriela Ariza Ariza
79-101
PDF
A avaliação no ensino superior e suas implicações para a aprendizagem do letramento acadêmico
Fabrício Oliveira da Silva, Andrea Santana de Oliveira
102-125
PDF
Políticas públicas para biblioteca escolar na educação infantil: uma análise
Marina Moreira, Oto João Petry
126-148
PDF
Epistemologias e metodologias invertidas nas pesquisas colaborativas e solidárias em educação: desafios e perspectivas
Natanael Reis Bomfim, Gabriela Sousa Rêgo Pimentel
149-169
PDF
Educação em tempos de pandemia, implicações do ensino on-line
Roseane Mendes Bernartt
170-185
PDF
Educação no Brasil em tempos de pandemia
Sirley Terezinha Filipak, Mirian Célia Castellain Guebert, Valdir Borges
186-207
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários