Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 46 (2022): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2022.Vol17.N46
Publicado:
2022-08-30
Editorial
Editorial
Maria Arlete Rosa, Josélia Schwanka Salomé, Maria Alzira Leite
9-11
pdf
Artigos
Infancia y Subjetividad Metafísica: algunas reflexiones desde la lectura de Nietzsche
Vilmar Alves Pereira
15-30
PDF (Español (España))
Grupos de pesquisa em representações sociais vinculados à área da Educação
Antonio Sandro Schuartz
31-52
PDF
Notas sobre arte e sensibilidade na experiência do estágio de docência na graduação
Leonardo Longen Neves, Julice Dias, Adilson De Angelo
53-72
PDF
Função do estágio na licenciatura: percepções de professores de Filosofia
Fábio Antonio Gabriel, Ana Lúcia Pereira
73-92
PDF
Recursos didáticos durante o ensino remoto: uma breve reflexão
Jamile de Oliveira, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
93-104
PDF
A neurociência e as tecnologias em favor dos alunos com transtornos de aprendizagem
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Rafael Vicente Rosa
105-129
PDF
Origem e trajetória política da escola de educação em tempo integral no Brasil e sua implementação na rede municipal de Vitória/ES
Ricardo Eduardo Amaro
130-156
PDF
Retomando Vygotsky, sua teoria, seu ensino
Silvia Szterling Munimos
157-173
PDF
Paradigmas e currículo do Programa Alagoano em Tempo Integral em Santana do Ipanema - Alagoas: Parâmetros da Escola em Tempo Integral
Francisco Carvalho de Melo Neto
174-187
PDF
Pesquisa-ação na formação continuada de professores do ensino fundamental sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação
Marly Krüger de Pesce, Anelise Muxfeldt Trentini
188-210
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários