Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 41 (2020): Pesquisa em Educação: por entre práticas e políticas
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2020.Vol15.N41
Publicado:
2020-12-04
Editorial
Editorial
Anita Schelesner, Josélia Schwanka Salomé, Maria Arlete Rosa
9-11
PDF
Artigos
Cultura como matriz formativa na Licenciatura em Educação do Campo da Universidade de Brasília
Adriana Gomes da Silva, Monica Castagna Molina
15-45
PDF
Os exames para professores no Regulamento de 1857 na Província do Paraná
Rudá Morais Gandin, Maria Elisabeth Blanck Miguel
46-62
PDF
Educação do campo: o que pensam as educadoras de uma escola do campo no interior do Amazonas?
Rose Belite Cardozo Aguiar, Fabiana Soares Fernandes Leal, Zilda Gláucia Elias Franco
63-81
PDF
Do que era permitido ler às avaliações de leitura no Brasil: tensões e desafios
Flávia Brito Dias, Romilda Teodora Ens, Jaqueline Salanek de Oliveira Nagel
82-104
PDF
Perspectivas da produção do conhecimento científico na área de Educação
Paulo Sérgio de Almeida Corrêa
105-136
PDF
As Práticas educomunicativas como um caminho para uma educação libertadora
Patricia Helena de Ribeiro Munhoz Costa, Peri Mesquida, Rafael Furtado da Silva
137-155
PDF
Formação de educadores no Museu da Cultura Cearense
Gardner de Andrade Arrais, José Albio Moreira de Sales, Marina Vieira de Oliveira
156-176
PDF
Educação ambiental à luz do referencial curricular do Paraná: limites e ausências
Aline Sirlene de Souza, Magali de Fátima Monteiro, Jorge Sobral da Silva Maia
177-196
PDF
Professora de estudantes com deficiência, e agora? Relato de experiência antes e após formação continuada
Beatriz Ribeiro Aleluia Picolini, Dan´´usia Cardoso Lago, DCL, Dulcéria Tartuci
197-216
PDF
A Educação entre o caos pandêmico, tecnologia e política
Mirtes Damares Santos de Almeida Maia, Danilo Garcia da Silva, Ana Lara Casagrande
217-234
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários